Família unida no mundo do crime é presa pela polícia em Feira

Foram presos na manhã de ontem (01/12/2010), no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana, pai e filho após serem flagrados com um veículo VW Gol de cor branca, roubado. Gilberto Araújo Santana, de 58 anos, e  Gilberto Araújo Santana Filho, de 36 anos, se preparavam para adulterar o veículo quando foram surpreendidos pelos policiais civis da  Golf 5, do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), coordenada pelo delegado  José Marcelo Marques.
De acordo com informes da polícia, o veículo foi tomado de assalto na última sexta-feira (26/11/2010), em Salvador.  “ Eles receptam veículos roubados, depois colocam as peças do carro roubado em cima do chassi de um carro legalizado, arrematado de leilão ou de um carro batido. Eles aproveitam o chassi bom, sem restrição de roubo”, observou o policial.
A dupla foi autuada em flagrante por receptação e adulteração de veículos.  Com os dois também  foi encontrada  uma Van que será periciada para verificar existência de restrição de roubo ou furto.
Segundo informa os policiais, Gilberto, o pai, já tem entrada em delegacias e, inclusive, já cumpriu pena no Conjunto Penal Lemos de Brito, em Salvador, por receptação de veículo roubado. A dupla foi autuada em flagrante por receptação e adulteração de veículos e estão recolhidos no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]