Estado e prefeitura de Salvador definem atribuições para o carnaval

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Secretaria de Cultura do Estado (Secult), a Empresa de Turismo de Salvador (Saltur) e o Conselho Municipal do Carnaval (Concar) assinaram, na manhã desta terça-feira (28/12/2010), o termo de compromisso que define as responsabilidades de cada órgão na realização do Carnaval 2011 de Salvador.

No encontro, realizado no Palácio Rio Branco, ficou definido que a Secult vai promover o projeto Carnaval Ouro Negro, o Carnaval do Pelô e o Carnaval Pipoca, com a contratação de trios e atrações.
A Saltur vai contratar trios e palcos, programar e fiscalizar as apresentações nos circuitos tradicionais da folia e nos bairros. Já o Concar vai selecionar os artistas e grupos musicais que serão contratados para a festa. O termo foi assinado pelo secretário de Cultura, Márcio Meirelles, o presidente do Concar, Fernando Bulhosa, e o presidente da Saltur, Cláudio Tinoco.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114932 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.