Empresa aérea, Azul, lança novos voos para a Bahia a partir do aeroporto de Confins

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Companhia lança nova ligação entre Confins e Ilhéus e aumenta a frequência entre a cidade mineira e Porto Seguro

A Azul iniciou a venda de passagens aéreas para Ilhéus, na Bahia, a partir de Confins, em Belo Horizonte – o segundo maior centro de distribuição de voos da companhia. A nova operação irá começar em 1º de fevereiro de 2011. A partir de Confins, é possível conectar-se com voos diretos para Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Vitória (ES), Recife (PE), São Luís (MA) e Natal (RN).

Além da nova ligação, a Azul irá aumentar a frequência de voos entre Confins e Porto Seguro também a partir de 1º de fevereiro de 2011. A operação que antes era um vez por semana passa a ocorrer quatro vezes por semana.

Os novos voos irão ocorrer em dias de semana alternados. Logo, os voos de Confins para Ilhéus sairão às terças, quintas e domingos. Já as operações que partem de Confins para Porto Seguro acontecerão às segundas, quartas, sextas e domingos. Entre Belo Horizonte e Porto Seguro, a Azul já opera voos aos sábados desde 1º de maio de 2010.

Para estimular a demanda de mineiros para Ilhéus e Porto Seguro, conhecidos como destinos turísticos pelas belas praias, cultura e culinária regional, a Azul está vendendo passagens especiais. Saindo de Belo Horizonte para ambas as cidades baianas, o cliente poderá encontrar passagens a partir de R$ 109, 00 o trecho, somente para compras com 21 dias de antecedência.

No estado baiano, a companhia já serve três cidades: Porto Seguro, Ilhéus e Salvador, sendo este último um dos mais importantes mercados da empresa. A partir de Salvador, a Azul já transportou mais de 430 mil clientes, uma média de 18 mil por mês. De agosto a dezembro deste ano, houve um aumento de 67% no volume de clientes transportados e, ao mesmo, 47% de aumento da oferta de assentos.

Sobre a Azul

Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 28 destinos com 200 voos diários. Somando-se às linhas de ônibus, são 34 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 26 jatos composta por dez EMBRAER 190 e 16 EMBRAER 195. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Para mais informações, visite o site da Azul em www.voeazul.com.br ou consulte um agente de viagens.

Relações com a Imprensa
Azul Linhas Aéreas Brasileiras
Carolina Constantino
Tel.: (11) 4831 1245 / Celular (11) 8196 1035 / Rádio 9*315993
[email protected]

*Com informações do Jornal da Mídia

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111198 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]