Em Santo Estevão réu matou homem por causa de Um Acarajé pega 19 anos de prisão

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Foi realizado nesta sexta-feira (17/12/2010), no Fórum Bel César Borges da Comarca de Santo Estevão o jurí de Renêr Conceição, acusado de assassinar Jucelino Machado (41), em 20 de março de 2008.
Segundo informações das testemunhas presentes, o crime aconteceu porque a vítima não pagou uma acarajé para o acusado.
Ao ser interrogado pelo juiz, o réu confessou cometer o crime por legítima defesa, uma vez que a vítima tinha dito que não pagaria acarajé para vagabundo, o acusado ainda afirmou que Jucelino após lhe xingar fez gestos e pegou o estintor do carro para tentar agredí-lo. “Ele disse que eu não me aproximasse porque ele iria me pegar, foi com isso que fui em casa, achei uma faca tipo peixeira em cima do armário e voltei para a praça onde ele estava, mas isso foi para me defender porque ele já tinha pego o extintor para jogar em mim”, disse o réu.

Com a presença de familiares do acusado e da vítima, testemunhas de acusação alegaram que no momento do crime, o acusado estava embriagado, e que o mesmo já era acostumado a se meter em confusões quando bebia. Conforme uma das testemunhas de acusação, Renêr sem beber era uma pessoa boa. “Ele é um excelente rapaz, isso sem beber”, declarou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120815 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.