Em Santo Estevão réu matou homem por causa de Um Acarajé pega 19 anos de prisão

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Foi realizado nesta sexta-feira (17/12/2010), no Fórum Bel César Borges da Comarca de Santo Estevão o jurí de Renêr Conceição, acusado de assassinar Jucelino Machado (41), em 20 de março de 2008.
Segundo informações das testemunhas presentes, o crime aconteceu porque a vítima não pagou uma acarajé para o acusado.
Ao ser interrogado pelo juiz, o réu confessou cometer o crime por legítima defesa, uma vez que a vítima tinha dito que não pagaria acarajé para vagabundo, o acusado ainda afirmou que Jucelino após lhe xingar fez gestos e pegou o estintor do carro para tentar agredí-lo. “Ele disse que eu não me aproximasse porque ele iria me pegar, foi com isso que fui em casa, achei uma faca tipo peixeira em cima do armário e voltei para a praça onde ele estava, mas isso foi para me defender porque ele já tinha pego o extintor para jogar em mim”, disse o réu.

Com a presença de familiares do acusado e da vítima, testemunhas de acusação alegaram que no momento do crime, o acusado estava embriagado, e que o mesmo já era acostumado a se meter em confusões quando bebia. Conforme uma das testemunhas de acusação, Renêr sem beber era uma pessoa boa. “Ele é um excelente rapaz, isso sem beber”, declarou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: r[email protected]