Em Feira de Santana, jovem de 15 anos toca fogo em morador de rua

Conhecido como Luck Dubi, o morador de rua morreu carbonizado na madrugada desta terça-feira (21/12/2010) enquanto dormia em uma calçada na rua Barão de Cotegipe, próximo a Igreja Universal. O suspeito de cometer o crime foi encontrado dormindo em outra rua do centro da cidade e foi conduzido a Delegacia de Atendimento ao Adolescente Infrator (DAI), por se tratar de um jovem de 15 anos.

Segundo os jovens  Robson do Amor Divino da Silva e Daniel Cana Brasil, testemunhas do  crime, o suspeito teria jogado álcool e ateado fogo na vítima que aparenta ter aproximadamente  35 anos de idadei.
Conforme informações feitas pelas testemunhas o suspeito é usuário de crack, logo após o crime ele foi perseguido e agredido pelos mesmos, logo  após o homicídio, mas conseguiu fugir, sendo encontrado horas depois. O crime está sendo investigado pela 1ª Delegacia. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana (DPT).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]