Em Cruz das Almas atendimento dos projetos sociais não sofre alterações no final de ano

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Os projetos vinculados à Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social não terão em recesso neste final de ano. As atividades seguem normalmente até esta quinta-feira (30/12/2010) e retornam à normalidade na segunda-feira (03/01). Apenas o Projeto AABB Comunidade acompanha o período de férias escolares e tem previsão de retorno no dia 21 de fevereiro.

Os projetos sociais atendem crianças, adultos, jovens e idosos em diversos segmentos. Cada projeto possui um atendimento diferenciado: o AABB Comunidade realiza atividades culturais, esportivas e de reforço escolar para 100 crianças, o Grupo Bom Viver promove atividades recreativas e culturais como, dança, ioga, canto e palestras para 100 idosos.
O PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) desempenha ações com crianças em vulnerabilidade social vítimas do trabalho infantil ou que sofrem algum tipo de exploração. O PROJOVEM realiza atividades recreativas, culturais e esportivas voltadas para os jovens de 15 a 17 anos.
Já o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) faz atendimentos preventivos e oferece apoio psicológico e pedagógico para as famílias. O CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência social) realiza atendimentos mais especializados às  famílias e indivíduos em risco social.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141282 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário