Dois homicídios foram registrados em mais um final de semana violento em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Mais um final de semana violento foi registrado pela polícia com dois homicídios neste sábado e domingo, em Feira de Santana. O primeiro crime ocorreu na noite de sábado (04/12/2010) quando o ajudante de pedreiro Antônio Marcos de Souza Silva, 25 anos, foi morto com dois tiros na rua do Telégrafo , no bairro Sérgio Carneiro. A vítima residia na Fazenda São João – CIS (Centro Industrial do Subaé) e foi atingido na axila direita. Fábio Mota Cerqueira, que estava em  companhia da vítima também foi atingido por disparos nas costas e nas pernas e foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde ficou internado.
Na tarde deste domingo (05/12), também foi morto a tiros, Jadson Conceição Nunes, de 21 anos, que morava na rua 13 de maio, no bairro Novo Horizonte. Segundo informações levadas ao conhecimento da polícia,  dois homens em uma motocicleta efetuaram sete disparos que acetaram  nas mãos, na cabeça  e na nuca da vítima.  Crime aconteceu por volta das 17h no mesmo bairro onde a vítima morava. O corpo foi encaminhado ao DPT e até o momento não há pistas sobre os matadores.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108892 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]