Dificuldade de caixa e temor de processo por infidelidade faz com que João Henrique recue do convite formulado ao PV

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Com um visível ar de preocupação aguardava ainda ontem (14/12/2010) à noite, o presidente estadual do PV, Ivanilson Gomes, as explicações do prefeito João Henrique Carneiro (PMDB) por ter recuado no convite que fez ao partido para integrar o seu governo, com a promessa de criar a Secretaria de Meio Ambiente.

O que causou certo constrangimento ao  dirigente verde  é que ele só  soube da decisão do prefeito pela imprensa, na segunda-feira (13/12). Mas segundo fontes próximas do alcaide a motivação para a tomada desta decisão se deve a fatores como: dificuldade de caixa enfrentada pela prefeitura e o temor de enfrentar um processo por infidelidade movido pelo PMDB, com quem está desgastado, já que a oferta que fez ao PV tinha  tem por objetivo abrir caminho para seu ingresso na legenda.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111079 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]