Deputado Aleluia diz que cobrança de pedágio é presente de grego dado por Lula, aos baianos no final de mandato

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Antes mesmo da conclusão de melhorias nas vias, o anúncio do início das cobranças nas novas praças de pedágio da BR-116 e BR-324, recebe duras críticas do deputado federal José Carlos Aleluia (DEM): “um verdadeiro presente de grego que o presidente Lula dá aos baianos no final de seu mandato”.
Também foi alvo da ira do parlamentar o atual estado da BR-101 na Bahia. Em contradição com o restante dos estados nordestinos, onde a rodovia já foi duplicada, o trecho em solo baiano ainda permanece sem alterações. “Praticamente todos os estados nordestinos tiveram a BR-101 duplicada e sem pedágio na Era Lula, mas, para os baianos, ficou a obrigação de pagar para circular por estradas perigosas”, atacou.
O democrata também abordou o tema da primeira praça de pedágio no estado, localizada na Estrada do Côco. Para ele, o governador poderia exigir o cumprimento do contrato que prevê a duplicação da pista até Praia do Forte, mas prefere acatar a um acordo de interesse empresarial.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109955 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]