Comando de Policiamento Regional Leste encerra ciclo do TTTP 2010

O Comando de Policiamento Regional Leste – CPRL, nos últimos quatro meses do ano de 2010, capacitou 808 policiais militares de Unidades subordinados a sua região, com o Treinamento de Técnicas e Táticas Policiais – TTTP.

O Programa de Capacitação e Treinamento é uma iniciativa do Comando Geral da PMBA, e tem o objetivo de proporcionar ao policial militar o desenvolvimento de habilidades diversas, principalmente nas áreas de abordagem policial, defesa pessoal, gerenciamento de crises e tiro policial.
Segundo a coordenação, o treinamento visa estabelecer um plano de capacitação para todo o efetivo da Região Leste, buscando cada vez mais a melhoria significativa no condicionamento psico-funcional do policial militar.
Policiais das 19 Unidades de Policiamento participaram do TTTP, através de núcleos distribuídos estrategicamente, nos Batalhões da Polícia Militar, 1º BPM em Feira de Santana, 4ºBPM-Alagoinhas, 7º BPM-Irecê, 11º BPM-Itaberaba, 14ºBPM- Santo Antonio de Jesus e 16º BPM em Serrinha. A tropa no período do Treinamento mostrou-se bastante motivada e empenhada.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]