Cerca de 50 operários contratados pelas construtoras EPP e R. Carvalho são internados devido a intoxicação alimentar

Mutirão objetiva atender trabalhadores demitidos pela Construtora R. Carvalho.Mutirão objetiva atender trabalhadores demitidos pela Construtora R. Carvalho.

Aproximadamente 50 operários que estão trabalhando na construção civil, responsável pelas obras que estão sendo erguidas no centro empresarial Multiplace, Shopping Boulevard,  estão recebendo atendimento médico na enfermaria do Hospital Dom Pedro de Alcântara, na manhã desta segunda-feira (14/12/2010), em Feira de Santana.

Segundo explicações fornecidas pelos atendentes os trabalhadores chegaram com sintomas de diarreia, vômito e dores abominais. Alguns ficaram em observação outros já foram liberados após medicação. Todos foram contratados pelas construtoras EPP e R.Carvalho Empreendimentos. Esta prática já se tornou comum, pois é a quarta vez que a R.Carvalho se envolve em fato desta natureza. O mais grave é que o órgãos competentes permanecem indiferentes a este grave delito cometido por este segmento do setor privado que além de atentar contra a saúde do trabalhador, os custos do tratamento acaba sendo arcado pelo setor público.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]