Central de atendimento da Ouvidoria Geral do Estado está indisponível

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Por causa do incêndio nas instalações da empresa Oi, na terça-feira (21/12/2010), a Central de Atendimento da Ouvidoria Geral do Estado (0800-284-0011) está com o seu funcionamento prejudicado nesta quarta-feira (22/12), assim como todos os ramais do órgão. A Oi estuda alternativas para solucionar o problema, mas não existe uma data específica para a normalização dos serviços.
O cidadão tem como alternativa o site www.ouvidoriageral.ba.gov.br para fazer reclamações, denúncias, sugestões, elogios ou solicitar informações sobre a prestação dos serviços públicos estaduais e atuação do Estado.
Apesar da interrupção do serviço telefônico, a equipe da Ouvidoria Geral responde os registros oriundos da internet e realiza atividades internas.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]