Central de atendimento da Ouvidoria Geral do Estado está indisponível

Por causa do incêndio nas instalações da empresa Oi, na terça-feira (21/12/2010), a Central de Atendimento da Ouvidoria Geral do Estado (0800-284-0011) está com o seu funcionamento prejudicado nesta quarta-feira (22/12), assim como todos os ramais do órgão. A Oi estuda alternativas para solucionar o problema, mas não existe uma data específica para a normalização dos serviços.
O cidadão tem como alternativa o site www.ouvidoriageral.ba.gov.br para fazer reclamações, denúncias, sugestões, elogios ou solicitar informações sobre a prestação dos serviços públicos estaduais e atuação do Estado.
Apesar da interrupção do serviço telefônico, a equipe da Ouvidoria Geral responde os registros oriundos da internet e realiza atividades internas.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]