Briga entre vizinhos quase termina em tragédia na cidade de Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
O cidadão Rodan Alves Pereira, 54 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, contra o mecânico Antônio Domingos dos Santos Filho, 51 anos, ao desferir s golpes de foice e de facão que atingiu os  ombros e a perna da vítima. O conflito aconteceu na madrugada de hoje (23/12/2010), no bairro Conceição, em Feira de Santana.
Segundo informes da polícia a causa do conflito teve a sua origem pelo fato do  acusado estar ouvindo som alto, o que incomodou a  vítima que pediu para diminuir o volume.
O pedido teria motivado a agressão do vizinho. Antônio Domingos foi atendido na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade por volta das 03h30 de hoje e passa bem..
O agressor foi apresentado na 2ª Delegacia horas após o crime. Os dois moram na rua Colina de Goiás, no bairro Conceição.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]