Audiência pública, em Feira de Santana, discute transporte aéreo

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A fim de debater as questões relacionadas aos modais de transporte, especialmente aéreo, o deputado estadual Zé Neto (PT) realiza, no dia 16 de dezembro de 2010, quinta-feira, às 09 horas, no Centro Industrial Subaé (CIS) de Feira de Santana, uma audiência pública com o tema “Aeroporto, logística, desenvolvimento e perspectiva”.

 De acordo com o parlamentar, a discussão do tema é prioridade para encarar os novos desafios postos a todos aqueles que acreditam nos potenciais de Feira – que possui aproximadamente 600 mil habitantes e é um dos maiores polos de comércio e distribuição do norte-nordeste – e região.
“Acreditando no diálogo e na reunião de forças encontraremos soluções para as dificuldades enfrentadas no aeroporto de Feira de Santana, cidade que vive um momento crucial em sua história e desenvolvimento, proporcionados pelo atual momento político, e com sua logística passando a ser elemento fundamental no processo de fortalecimento econômico-social”, pontua Zé Neto.
O debate contará com a presença de representantes de instituições públicas e privadas, de setores comerciais, industriais e de serviços, entidades representativas e autoridades policiais, judiciárias, executivas e legislativas do âmbito municipal, estadual e federal e representações da comunidade, que esperam um aeroporto em pleno funcionamento com vôos regionais e podendo ser empregado como meio de logística no mapa de desenvolvimento econômico da Bahia.
A idéia é proporcionar um canal de troca de informações entre diversos atores ligados ao tema para que estes possam conhecer com mais afinco as faces do problema e dialogar a fim de que sejam apontadas soluções e perspectivas.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109691 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]