Ameaça de Bassuma de deixar o PV, caso João se filie, é comemorada pelos integrantes do partido

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Demonstrando ser um político instável e com sérias dificuldades de convivência com seus pares o deputado federal Luiz Bassuma que disputou o governo do Estado neste pleito, sem sucesso, e ex-petista de carteirinha está em rota de colisão com o seu partido. A causa de todo o atrito  é o possível ingresso do prefeito João Henrique nesta agremiação política.

O presidente estadual do PV, Ivanilson Gomes, usou da diplomacia ao afirmar não existir qualquer possibilidade “acordo” entre os verdes e JH e considerou  que a saída do correligionário seria grande perda. Contudo, internamente, o comentário é de que integrantes da sigla já comemoram a possibilidade de saída do deputado. O vice-presidente municipal, Marcell Moraes, não contemporizou com Bassuma ao afirma: “Ele quer falar demais sem ter nada a dizer. Ele jamais participou de qualquer reunião, mesmo sendo convidado. Em vez de fazer críticas via imprensa, ele devia defender a sua tese internamente”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108904 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]