Alice Portugal de ex-vice de Pellegrino a possível adversária na disputa da prefeitura de Salvador

Os 12 outdoors que começam a ser  espalhados a partir deste sábado (18/12/2010) em locais estratégico da capital baiana, com mensagens natalinas, da única deputada federal eleita na Bahia em 2010, Alice Portugal (PCdoB), já vem causando polêmica. A peça pode ser considerada como um aviso de uma possível candidatura à prefeita em 2012. A propaganda terá a imagem da parlamentar associada à frase “Em 2011, declare seu amor por Salvador”.

 Nas últimas eleições, ela obteve  o sexto melhor desempenho eleitoral  na capital baiana, com mais de 46 mil votos, o que permite se avaliar que essa expressão de votos a credencia a disputar o comando do Palácio Thomé de Souza. Em 1996, ainda na época do bordão “Rebele-se”, ela compôs à vice na chapa de Nelson Pelegrino (PT), que agora poderá ser seu adversário. Naquele ano, sagrou-se vitorioso  nas urnas o atual presidente estadual do PSDB e congressista eleito, Antonio Imbassahy, ainda pelo extinto PFL.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]