Aeroportos têm movimento normal na véspera de Natal, diz Infraero

Brasília – Os brasileiros que se preparam para viajar nessa véspera de Natal (24/12/2010) encontrarão movimento normal nos principais aeroportos do país. De acordo com dados da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), do total de 685 voos programados até as 9h de hoje, 140 (20,4%) registraram atrasos. Balanço da Infraero aponta que 28 voos (4,1%) foram cancelados.

No Aeroporto Internacional de Brasília três voos foram cancelados, até as 9h. No Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, foram cancelados quatro voos. Em Guarulhos (SP) apenas um.

Ontem (23/12), até as 9h, a Infraero havia registrado atrasos em 200 voos domésticos, dos 696 previstos.

A greve dos aeroviários e aeronautas prevista para ontem foi suspensa, devido a uma liminar do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que determina que 80% dos funcionários mantenham suas atividades até o dia 2 de janeiro de 2011.

*Com informações da Agência Brasil

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]