A prefeitura de Feira prossegue com a campanha de incentivo ao pagamento dos tributos municipais

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Nesta nova fase, os contribuintes podem pagar as contribuições com descontos de até 90% nos juros e multas, em cota única, ou optar por outros descontos através de parcelamentos. Na primeira fase, encerrada terça-feira (28/12/2010), com anistia total de juros e multas, mais de dois mil contribuintes regularizaram a situação.
O secretário municipal da Fazenda (Sefaz), Wagner Gonçalves, considera satisfatórios os resultados obtidos com a campanha durante o período em que foi oferecido anistia total de juros e multas para pagamento dos tributos municipais à vista. “Agora estamos dando início a uma nova etapa, com desconto de até 90% nos juros e multas para pagamento à vista, até o dia 31 de janeiro”, observa.
Os descontos prosseguem em escala decrescente até final da campanha de incentivo ao pagamento dos tributos municipais. No período de 1º a 28 de fevereiro, os descontos no pagamento dos juros e multas são de 80% enquanto no período de 1º a 31 de março os descontos são de 70%.
Com o fim da primeira etapa da campanha, na terça-feira (28/12), o balcão de atendimento no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf) voltou a atender ao público exclusivamente no horário do turnão, das 7 às 13 horas.
Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108865 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]