Com uma vasta experiência no interior do Estado e total domínio do programa “Minha Casa, Minha Vida”. A empresa Espaço Inteligência Imobiliária vem se destacando no setor de forma diferenciada e já ocupa a terceira classificação no ranking de vendas de unidades na Bahia.
De acordo com o diretor comercial da empresa, Carlos Sampaio, a nova loja contará com bons lançamentos de 2010 e com algumas novidades que serão comercializadas a partir de 2011, além do setor de usados, que será a nova aposta da empresa. “Acredito que obteremos um grande sucesso com a loja a ser instalada no Shopping, estaremos muito próximos dos consumidores, entendendo os seus desejos e necessidades, além de poder oferecer a melhor moradia para cata tipo de bolso, gosto e sonho”, argumenta Sampaio.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.
Mais um homicídio foi registrado ontem à noite (23/08/2010) em Feira de Santana. A vítima foi Paulo Nunes Nogueira, 39 anos, que morava na Rua das Gaivotas, bairro São João, em Feira de Santana. Ele foi
Tentativa de assalto frustrado Bráulio Cerqueira Oliveira Neto, 20 anos, em poder de um revolver calibre 0.38 foi conduzido por policiais militares 67ª CIPM, à delegacia, acusado de tentar assaltar Marcos Luis Gomes. Segundo Marcos
Museu de Arte Contemporânea de Feira de Santana realizará, a exposição coletiva. ‘Contextos e narrativas abertas’, proposto pelo artista e curador Gaspar Medrado, a mostra tem a participação de 9 artistas, incluindo o curador: Adriel