SURF: Salvador sediará seletiva do mundial

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Salvador sediará seletiva do mundial da International Surfing Association .
Salvador sediará seletiva do mundial da International Surfing Association .

Salvador será sede do circuito seletivo para a disputa do mundial da International Surfing Association (ISA), que acontecerá em 2011 no Chile ou em El Salvador. De sexta-feira (26/11/2010) a domingo (28), os surfistas com mais de 35 anos disputarão, na praia de Stella Maris, o Billabong Brasileiro Surf Masters.

O evento reunirá grandes nomes do surf brasileiro como Victor Ribas, Armando Daltro e Joça Júnior. Ambos já conquistaram o título do World Qualifyng Series (WQS), circuito de acesso ao World Tour (WT), divisão de elite do surfe mundial.

Segundo as informações da Confederação Brasileira de Surf (CBS), os atletas classificados nas três etapas das seletivas, que acontecerão em Salvador, São Paulo e a última sem local definido, terão as despesas pagas pela instituição para disputarem o mundial.

As inscrições para o Billabong Brasileiro Surf Masters, que promete agitar as praias da capital baiana, podem ser realizadas pelo site da CBS (www.cbsurf.com.br) e o depósito da taxa de inscrição, no valor de R$ 100, deverá ser feito na conta corrente da Confederação.

Limite de vagas para Billabong Brasileiro Surf Masters

Master 48
Grand Master 32
Kahuna 16
Grand Kahuna 8
Master Feminino 8

*Com informação do site ofutebol.com.br

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108690 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]