Sessão pública na Academia homenageia Hilário Azevedo

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

No próximo dia 11, às 09 horas, no auditório do Núcleo Nobre, Rua Paulo VI, 62 – Kalilândia, a Academia de Educação de Feira de Santana estará realizando mais uma sessão pública, desta vez para a apresentação da vida e obra do Patrono da Cadeira número 14, o Professor Hilário Bispo de Azevedo.

O responsável pela apresentação será o acadêmico titular da Cadeira, o Professor Joselito Falcão de Amorim, que se destaca pela vivacidade e pela preocupação com a cultura da nossa terra, sendo responsável por diversas matérias veiculadas na imprensa local.

O professor Hilário foi um homem simples, que soube se destacar na cultura e nas artes, alcançando alto grau de conhecimento. Escritor e poeta, foi Professor da UEFS, tendo falecido em fevereiro de 2001, deixando várias obras inéditas.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107981 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]