SENAI inscreve para curso profissionalizante no setor calçadista em Cruz das Almas

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Jovens de 14 a 22 anos e que já concluíram a 8ª série do ensino fundamental têm até esta quinta-feira (25/11/2010) para se inscrever no curso gratuito de Aprendizagem Industrial de Calçados. O curso é oferecido pelo SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), a Prefeitura de Cruz das Almas e a BIBI, empresa fabricante de calçados.

Os interessados devem se inscrever no site www.fieb.org.br/senai ou www.exatuspt.com.br. Após o período de inscrição, os candidatos passam por um processo seletivo para preenchimento de 40 vagas.

As provas acontecem no dia 05 de dezembro, no Colégio Comendador Themístocles, na Avenida Alberto Passos, em Cruz das Almas. Os portões serão abertos às 07h20 e fechados às 07h50. A expectativa do SENAI é que o curso inicie no próximo mês de janeiro e dure um ano.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109996 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]