Secretário de comunicação de Macaúbas é preso pela prática de pedofilia

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Secretário de Comunicação da Prefeitura de Macaúbas, José Glicélio Santos, de 26 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (04/11/2010) pela Polícia Federal (PF) em sua casa, localizada no povoado de Açude, onde foi encontrado material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes.

O secretário foi preso e inicialmente ficou detido no Fórum do município e à tarde foi encaminhado para a delegacia. Segundo informações obtidas junto a polícia local, no momento da apreensão, foi encontrado na casa do acusado material para refino de cocaína, além de outros materiais relacionados à pedofilia. Em um município vizinho, Paramirim, onde o secretário é proprietário de outro imóvel, a Policia Federal apreendeu computadores e CD’s que irão ajudar nas investigações.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112875 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]