
O projeto Natal na Praça acontece, este ano, de 6 a 20 de dezembro, com a participação de corais, cantores locais e os vencedores do Vozes da Terra 2010.
Na 10ª edição, o evento será transferido do estacionamento em frente à Prefeitura para o Espaço de Cultura, Arte e Lazer Marcus Moraes, na avenida Getúlio Vargas.
Segundo a coordenação do evento, este ano será possível oferecer mais conforto ao público. A expectativa é de que cerca de 400 pessoas assistam aos shows em cada dia. Além da montagem do palco para realização das apresentações que terão início sempre a partir das 18 horas, serão colocadas no local cadeiras para acomodar o público e sanitários químicos.
O Natal na Praça é promovido pela Fundação Cultural Egberto Costa e pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.