O prefeito João Henrique flerta com o PV e PMDB o ameaça com a expulsão do partido

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Conforme vem antecipando algum tempo a imprensa baiana, há fortes rumores nos bastidores políticos de que o prefeito João Henrique se encontra em negociação avançada com o Partido Verde (PV), tendo como objetivo deixar o seu partido o PMDB. Que como já é do conhecimento geral, o ele não esconde a sua insatisfação. A direção do PMDB adiantou que caso seja confirmado a decisão de João Henrique, o partido não hesitará em pedir, de forma imediata, o mandato do “infiel” na Justiça, sob o argumento de infidelidade partidária.

As informações, entretanto, dão conta de que o ingresso do gestor no PV estaria dependendo apenas dos acertos da parte que cabe aos verdes no latifúndio conhecido como Prefeitura de Salvador. Comenta-se que as cotas desejadas por eles são as secretarias de Educação, cujo secretário Carlos Soares foi exonerado ontem, e a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Prevenção à Violência (SESP), onde hoje se encontra o peemedebista Fábio Mota.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108177 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]