Meninas do futebol feminino chegam à final contra Sapeaçu

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O time feminino de futebol do Projeto Cruz das Almas, Construindo o Futuro Através do Esporte, do núcleo da Lisboa, zona rural do Município, participa no dia 05 de dezembro da final do IIº Campeonato Regional de Futebol Feminino de Sapeaçu. As meninas que representam Cruz das almas enfrentarão as donas da casa.

Na semifinal, realizada no último domingo (21/11/2010), as meninas de Cruz das Almas jogavam com o regulamento e conquistaram a classificação à final após empatarem por 1 a 1 com São Felipe.

No segundo jogo da semifinal, Sapeaçu contou com o apoio da torcida e bateu a Seleção de Governador Mangabeira por 3 a 1. A grande final acontece na zona rural de Sapeaçu.

A equipe campeã receberá troféus, medalhas e premiação de R$ 400, 00. O segundo colocado ganha R$ 200,00. A organização do torneio premiará também a artilheira e a goleira menos vazada do campeonato.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123215 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.