Lula se reúne com Dilma, Mantega e Eduardo Campos no Palácio da Alvorada

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve alguns encontros extraoficiais esta noite no Palácio da Alvorada, após retorno de viagem a São Paulo. Lula recebeu a presidenta eleita Dilma Rousseff e o ministro da Fazenda, Guido Mantega, no começo da noite, em reunião não prevista em sua agenda de trabalho.

Mais tarde, após a saída de Dilma, foi a vez de o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, chegar para um encontro com o presidente. Campos garantiu que não conversaria com o presidente sobre a distribuição de cargos no próximo governo.

“Conversei hoje com a presidenta eleita e marcamos um encontro para a próxima semana. Falamos sobre várias coisas, o partido, o Nordeste, mas não tratamos de cargos. Não vou falar sobre isso hoje com o presidente [Lula] também”, afirmou o governador.

Ele não deu detalhes sobre o tema da conversa com o presidente da República e disse não saber se o encontro incluiria o ministro Guido Mantega que permanecia no Alvorada. “Eu já estava no hotel e o presidente me ligou pedindo que viesse. Tenho alguns assuntos administrativos para tratar com ele e [sobre] uma visita dele a Pernambuco antes do fim do mandato que estamos tentando agendar”, afirmou Campos.

O governador chegou ao Alvorada por volta das 21h40. O teor das reuniões com Dilma e Mantega não foi divulgado.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112801 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]