Jovem que responde por outros homicídios em Feira de Santana, confessa ser o autor da morte de garota que conheceu na Internet

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Foi ouvido na tarde da última terça-feira (23/11/2010) , na delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) pela delegada Ana Virginia dos Santos, em Feira de Santana, o acusado de matar Patrícia Guimarães de Andrade, 18 anos, com quatro tiros no bairro aviário.

O assassino confesso Silas Chagas de Albuquerque, 20 anos, que está preso desde o dia 8 deste mês, disse durante depoimento ter assassinado a jovem após o fim do relacionamento. Ele afirma ter conhecido a vítima pela internet e marcou encontros em Salvador e em Feira de Santana.

O meliante não é réu primário e já responde por outros homicídios praticados nos bairros George Américo e Campo Limpo.

Patrícia Guimarães de Andrade foi morta no dia 30 de março, momentos após ser baleada. Ela foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos

 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120781 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.