Dois homens suspeitos de ter praticado assalto foram baleados, hoje pela manhã, em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Dois homens foram baleados no centro da cidade, hoje pela manhã (24/11/2010) ,em baixo do viaduto situado no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a Eduardo Fróes da Mota. Os disparos foram efetuados por dois homens, ainda não identificados, em uma motocicleta. Segundo a Polícia Militar as vítimas são suspeitas de ter praticado um assalto no bairro Santo Antônio dos Prazeres e foram perseguidas.

As vítimas Alexandro Santiago de Macedo, de 26 anos, residente na rua Cruzeiro do Norte, bairro Santo Antônio dos Prazeres, ele foi atingido na cabeça, quando conduzia uma moto CG de cor preta e Néviton do Amor Divino, de 23 anos, residente rua Cruzeiro do Nordeste, atingido com cinco tiros. Segundo informações fornecidas pelos familiares das vítimas, eles são primos. Alexandro e Néviton foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade. Até o presente momento, não há informações sobre o estado de saúde deles.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112801 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]