Denúncia feita pelo apresentador do programa Rotativo News aponta crise econômica na administração do prefeito Tarcízio Pimenta

Denúncia feita pelo apresentador do programa Rotativo News aponta crise econômica na administração do prefeito Tarcízio Pimenta.
Denúncia feita pelo apresentador do programa Rotativo News aponta crise econômica na administração do prefeito Tarcízio Pimenta.

De acordo com denúncia feita pelo apresentador e âncora, Joilton Freitas, do programa Rotativo News, Joilton Freitas, que é levado ao ar de segunda à sexta feira, no horário das 15 às 16 horas, na Rádio Sociedade de Feira de Santana. A administração municipal de Feira vem sofrendo forte revés em suas finanças que tem causado sucessivos atrasos no repasse de recursos, principalmente para as empresas prestadoras de serviços.

A situação já se agravou de tal forma, que segundo ele, o próprio Secretário da Fazenda Wagner Gonçalves chegou mesmo a sugerir às empresas prestadoras de serviços tomem empréstimos para que possam honrar o pagamento de seus funcionários.

O denunciante disse ainda estranhar muito essa situação pelo fato de que a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, ao longo do tempo, sempre apresentou uma economia saudável. “ A situação parece ser séria e a informação chegadas até nós dão conta de que o secretário já pediu o seu desligamento do órgão público”, observou ele.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112711 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]