Advogado é encontrado morto em sua residência, em Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Foi encontrado morto em cima da cama em sua residência situada na rua Gardênia, bairro Ponto Central, em Feira de Santana, o advogado Manoel Gonçalves Campos, 75 anos. O corpo já se encontrava em avançado estado de decomposição e apresentava perfurações no abdômen.

O veículo Celta de cor prata e placa JLM-6712, de sua propriedade, não foi encontrado na casa. Até o presente momento não existe informações se a vítima foi roubada ou furtada. Os vizinhos informaram que desde a última sexta-feira (30/11/2010), o advogado não é visto e que ele recebia com freqüência a visita de homens com idade entre 18 e 30 anos aproximadamente.

A polícia só foi acionada logo após os vizinhos perceberam o forte mal cheio vindo do local. Manoel Gonçalves tinha um escritório de Advocacia na rua Senegal, no mesmo bairro onde morava. Ele não era casado e nem tinha filhos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121615 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.