A escolha da chapa do PT para concorrer à presidência da UPB foi adiada para a próxima quinta-feira

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Por determinação interna dos petistas foi adiado para a próxima quinta-feira (02/11/2010) a escolha da chapa que o PT deve lançar para concorrer à presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB) nas eleições que acontecerão em janeiro próximo. O novo encontro entre prefeitos do PT e de demais partidos está agendado para acontecer no Hotel Fiesta, em Salvador, às 17h, e será liderado pelo prefeito de Camaçari, Luiz Caetano.

“Precisamos saber o que queremos para a UPB. A UPB deve ser independente, mas precisa ter bom diálogo com o Estado e com o governo federal”, enfatiza Caetano, acrescentando que a entidade precisa ser inovada e fortalecer o municipalismo.

Quanto as possíveis especulações em torno de seu nome, o prefeito adiantou para a imprensa que ele não deve ser candidato à presidência da UPB. “Estamos trabalhando por uma chapa de unidade, portanto, eu abro mão de ter meu nome em cabeça de chapa”, contemporiza o petista.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112592 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]