Vereador Ailton Mô cobra melhorias para comerciantes do Centro de Abastecimento

O vereador Ailton Araújo Rios – Ailton Mô – (PSDB), esta semana, durante discurso na tribuna da Casa Legislativa, afirmou que é preocupante a situação dos comerciantes de peixe que atua no Centro de Abastecimento, no tocante a estrutura dos boxes para a comercialização dos frutos do mar. Segundo ele, o Ministério Público está exigindo o cumprimento da portaria que determina o uso de balcões de refrigeração para os pescados. O edil contou que, há três meses, ele e os comerciantes, mediante uma reunião, cobraram do secretário municipal de Planejamento, Carlos Brito, aceleração na obra dos balcões.

Na oportunidade, Ailton Mô informou que os comerciantes de atacado de verduras do Centro de Abastecimento também estão enfrentando obstáculos, em virtude de problemas na via pública localizada no fundo do comércio e de um muro lateral que está cedendo. “A via está quase que impossibilitada de transitar veículos”, reclama. Em seguida, o edil se comprometeu a continuar cobrando melhorias para os equipamentos do entreposto comercial, por parte dos secretários municipais: Magno Felzemburg (Desenvolvimento Econômico) e Carlos Brito (Planejamento).

 

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108823 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]