UNEB prorroga inscrições para o vestibular 2011

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Em razão da greve bancária, a Uneb prorrogou o prazo de inscrições para o Vestibular 2011. Os candidatos agora têm até o dia 24 de outubro para garantir a participação em um dos maiores processos seletivos universitários do país. As inscrições continuam sendo realizadas, exclusivamente, pela internet, por meio do site da Uneb. A taxa é de R$ 85.

Estão sendo oferecidas 4.701 vagas para 135 opções de cursos nas modalidades presencial e a distância, sediados nos 24 campi da universidade (capital mais 23 municípios baianos) e polos de EaD.

O pró-reitor de Graduação (Prograd) da Uneb, José Bites, lembra que, durante a paralisação nos bancos, o pagamento do boleto bancário da inscrição pode ser efetuado em caixas eletrônicos, casas lotéricas ou internet banking (até a segunda-feira, dia 25).

Os candidatos isentos precisam efetivar normalmente a inscrição, utilizando o código gerado no pedido de isenção. A não-efetivação da inscrição excluirá o candidato isento do processo seletivo.

As provas do certame serão realizadas nos dias 5 e 6 de dezembro, em todas as cidades onde a universidade possui campus.A

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120547 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.