UEFS abre inscrições para o vestibular 2011.1

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) inicia, nesta sexta-feira (15/10/2010), a inscrição para o vestibular do primeiro semestre de 2011, que deve ser feita até o dia 8 de novembro exclusivamente pelo site UEFS.

A novidade para o concurso é a oferta de três novos cursos – Licenciatura em Química (30 vagas por semestre), Licenciatura e Bacharelado em Filosofia (40) e Licenciatura em Música (20).

Mais uma vez, a UEFS oferece isenções da taxa de inscrição, favorecendo 2,5 mil candidatos egressos da rede pública de ensino. Os beneficiados devem confirmar a inscrição até o dia 7 de novembro. A relação de isentos pode ser acessada aqui.

As provas do vestibular serão aplicadas entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro. Haverá segunda fase no vestibular exclusivamente para o curso de Licenciatura em Música, prevista para ser realizada entre os dias 14 e 17 de fevereiro, quando os aprovados na primeira fase serão submetidos a testes de habilidades específicas.

Estão sendo oferecidas 875 vagas e duas a mais para cada curso destinado a grupos indígenas e quilombolas, oriundos de escolas públicas. Os candidatos devem acessar e ler o edital do vestibular no site.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110042 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]