Turismo Étnico-Afro analisa conteúdo para compor a Carta de Salvador

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Empresários, líderes de movimentos e entidades negras discutiram, na manhã desta quinta-feira (14/10/2010), com o coordenador de Turismo Étnico-Afro da Bahiatursa, Billy Arquimimo, o conteúdo da Carta de Salvador relacionada ao I Seminário Nacional de Turismo Étnico-Afro. Na ocasião, foram analisadas diversas sugestões para o documento.

“Desde que o governo implantou o Turismo Étnico como segmento, todas as nossas ações foram feitas com o apoio das comunidades. Nosso propósito é sempre trabalhar junto a estes grupos para uma melhor compreensão das nossas ações”, afirmou Billy.

Também foram discutidas propostas a serem apresentadas ao governo para melhorar o segmento nos próximos seis anos, visando, sobretudo, a Copa das Confederações, em 2013, a Copa do Mundo, em 2014 e os Jogos Olímpicos, em 2016.

Todas as propostas recebidas pela coordenação de Turismo Étnico da Bahiatursa estão sendo analisadas. Os interessados em enviar sugestões, podem escrever um e-mail para [email protected] até a próxima segunda-feira (18/10). Na terça-feira (19/10), será definido o Conteúdo da Carta de Salvador, que deverá ser entregue ao governo no início de novembro.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112652 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]