Santo Estevão: CDC oferece curso de informática básica gratuito

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O Centro Digital da Cidadania (CDC) localizado no fundo da Prefeitura Municipal está com as inscrições abertas para os cursos gratuitos de informática básica e digitação. Todos os interessados acima de 14 anos pode estar se inscrevendo até o dia 15 deste mês.

O objetivo do CDC é promover acesso gratuito às tecnologias como meio para a inclusão social. Todo cidadão pode utilizar o Centro Digital da Cidadania. Para isso, basta ir até uma unidade e se cadastrar no programa. Atualmente, 3.700 pessoas estão cadastradas na unidade da sede.

O CDC está equipado com dez computadores ligados a internet, que vão oferecer acesso livre e gratuito à rede. Funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h. Segundo o coordenador dos CDC’s do município, Cássio Leite, cerca de 80 pessoas frequentam o centro diariamente.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]