Quatro pessoas sofreram tentativa de homicídio em Feira de Santana

CRMQ completa oito anos protegendo mulher em situação de violência.
CRMQ completa oito anos protegendo mulher em situação de violência.

Na noite de domingo (10/10/2010), quatro pessoas moradores de diferentes bairros de Feira de Santana foram atendidas no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) vítimas de tentativa de homicídio.

Adeilton de Jesus dos Santos, 31 anos, foi baleado na cabeça, na rua Montes Claros, no bairro Rua Nova, onde mora; Robson de Jesus dos Santos, 22 anos, foi atingido com cinco tiros, efetuados por dois homens em uma motocicleta, próximo a sua residência, na rua V; Albérico de Aguiar Nunes, 31 anos, que reside na rua Antônio Carvalho, no mesmo bairro, foi alvejado com um tiro na mão após uma discussão, segundo a vítima, com seu próprio primo, Wilson Nascimento Nunes, o “Nem”, que está sendo acusado de efetuar os disparos.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrências do hospital, Izadilson Conceição Nunes, 21 anos, residente no bairro George Américo, foi alvejado com um tiro na perna no bairro onde mora, também após um desentendimento mantido com outro elemento.

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109881 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]