Preso em Feira de Santana: Esquerdinha acusado de envolvimento em seis assassinatos

O elemento de nome Paulo Ricardo Santos Fernandes conhecido pela alcunha de ‘Esquerdinha” 23 anos foi acusado pelo envolvimento em seis assassinatos em Feira de Santana. Ele foi preso por porte ilegal de armas, no bairro Queimadinha. A apreensão do meliante ocorreu no último sábado (02/10/2010), após vários meses de investigações realizadas pelos policiais civis do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia, sob o comando do delegado Matheus Souza Lima. De acordo com os policiais, o cúmplice dele, João Silva Dias, o “Lango “, também chamado de “Tuchê”, encontra-se foragido.

O acusado confessou ter assassinado, na Expansão do Feira IX, as vítimas Fábio Silva Nery, 20 anos, no dia 10 de janeiro deste ano; Anderson Marques da Silva, 17 anos, sete dias depois, e Elison Dias Santos, 20 anos. Todas as vítimas residiam no mesmo bairro.

Segundo Paulo Ricardo, o foragido João Silva o ajudou a cometer estes homicídios e foi o responsável pelas mortes, também na Expansão do Feira IX, de Jane Cleia Teixeira da Silva, 29 anos, no dia 26 de janeiro, Sharley Silva Lopes , 23 anos, em um trailer no dia 30 de maio e Fábio Silva Santos no dia 29 de agosto. Estas vítimas também moravam na mesma localidade.

O acusado disse ainda que a arma usada nos crimes foi providenciada por um amigo e que depois das execuções a devolvia. Paulo Ricardo está preso no do Complexo Policial Investigador Bandeira onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Ele deverá ser indiciado pelos homicídios citados

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]