Prefeito Tarcízio Pimenta se reúne em audiência com representantes da Concessionária Via Bahia para discutir alagamento no Anel de Contorno

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O problema de alagamento na área lateral do Anel de Contorno, no trecho de cruzamento entre a Avenida Nóide Cerqueira às imediações do Clube de Campo Cajueiro, foi discutido em audiência solicitada pelo prefeito Tarcízio Pimenta, com a participação do representante da concessionária Via Bahia, Jorge Baracho.

A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (28/10/2010) e também contou com as presenças dos Secretários: Planejamento, Carlos Brito;  Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro; e de Serviços Públicos, Luiz Araújo.
De acordo com o prefeito Tarcízio Pimenta, moradores e comerciantes dessa região fazem queixas constantes à Prefeitura, para que seja tomada alguma providência referente ao alagamento. Ele ressaltou que a área está sob a responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), atualmente transferida à Via Bahia, que explora a BR 324. “Já existe um canal de macro drenagem construído pela Prefeitura, mas é necessário fazer à ligação para o escoamento de água dessa área. A intervenção tem que partir da Via Bahia junto aoDnit”, explica.
Durante o encontro foi entregue um relatório com fotos do Anel de Contorno, com todos os pontos de alagamento, a Jorge Baracho para que ele apresente a diretoria da empresa e apresente alguma solução.
A Via Bahia se comprometeu em apresentar uma solução para o problema nos próximos dias.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108947 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]