Lula passa a manhã reunido com coordenação política do governo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou a manhã de hoje (04/05/2010) no Palácio do Planalto conversando com integrantes da coordenação política do governo para fazer uma avaliação dos números das urnas – o segundo turno para as eleições presidenciais – e as estratégias até a próxima votação, marcada para 31 de outubro.

Entre os integrantes do governo que conversam com Lula sobre o assunto, estão o ministro das relações institucionais, Alexandre Padilha, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Dulce e o chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho.

O PT também está reunido para traçar as estratégias eleitorais para o segundo turno. O partido faz uma reunião num hotel em Brasília. A ideia é avaliar possíveis apoios nos governos dos estados daqui para a frente. À tarde, a candidata Dilma Rousseff concederá entrevista coletiva para tratar de números e ações até o dia 31 de outubro, quando ocorre o segundo turno das eleições.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Be the first to comment on "Lula passa a manhã reunido com coordenação política do governo"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*