Luiz Caetano: Geddel perdeu a eleição para a Wagner e teve menos votos do que os brancos e nulos

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Em resposta a recente declaração dada à imprensa pelo ex-candidato ao governo do estado Geddel Vieira Lima (PMDB) em que cita textualmente “ Eu não perdi essa eleição para Wagner, perdi para Lula”, o coordenador político da coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”, Luiz Caetano, prefeito de Camaçari, afirmou nesta segunda-feira (04/10/2010), que o candidato Geddel Vieira Lima não perdeu para Lula e Dilma, como ele declarou após o resultado das urnas confirmar a reeleição do governador Jaques Wagner. “Geddel perdeu para Wagner, que foi escolhido pela maioria dos eleitores baianos para ser governador do estado e a vontade do povo tem que ser respeitada. Geddel teve menos votos do que os brancos e nulos”, declarou.

Caetano considera que o atual momento político impõe união às forças políticas da Bahia para ampliar no segundo turno a esmagadora vantagem que Dilma Rousseff obteve no estado. A candidata a presidente da coligação “Para o Brasil Seguir Mudando” teve a preferência de 4,2 milhões de eleitores baianos, ou 62,6% dos votos válidos.

“Nós conclamamos também o eleitorado de Marina Silva na Bahia para caminhar com a gente nesta luta. Sabemos que se trata de pessoas coerentes e que não querem ver o Brasil retroceder a um projeto privativista e excludente”, afirmou Caetano.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111072 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]