Lideranças do interior do estado da Bahia, traçam plano de trabalho na campanha de Dilma Rousseff

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Lideranças políticas e sociais ligadas ao PT no interior da Bahia reuniram-se na manhã desta quinta-feira (14/10/2010), no comitê Central de Campanha, no bairro Cidade Jardim, para discutir estratégias de ação na última quinzena de outubro na campanha da candidata à presidência Dilma Rousseff.

“Tiraram da agenda de discussões os projetos de governo, para discutir se a pessoa é católica, evangélica ou de candomblé. A fé é de cada um e não do governo”, afirmou Jonas Paulo, presidente estadual do PT na Bahia e membro da coordenação nacional da campanha de Dilma.

Jonas Paulo ressaltou que a disputa é para saber qual o rumo que o Brasil vai tomar e discutir assuntos como a distribuição de renda, infraestrutura, ação social, habitação, saneamento e energia elétrica no campo, o Luz para Todos.

O voto vem com argumento, discussão, debate e a presença da militância nas ruas. O momento agora é para ocupar os espaços para manter a votação e eleger Dilma. “Peço aos companheiros que abracem essa causa para ganharmos essa eleição com sobra, pela força da nossa militância”, convocou o presidente do PT na Bahia.

No encontro de trabalho o território estadual foi mapeado de acordo com as potencialidades de mobilização e volume de atuação da militância, por meio dos sindicatos, entidades sociais e dos partidos que compõem a coligação “Para o Brasil seguir mudando”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120539 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.