Juazeiro: 2º Festival Internacional de Sanfona é lançado oficialmente

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Ministério da Cultura autorizou os organizadores a captarem até R$ 996 mil via Lei Rouanet.

O Ministério da Cultura (MinC) e a Associação de Desenvolvimento Humano e Social da Bahia (Adesba) realizam nesta quinta-feira (07/10/2010), às 18h30, na cidade de Juazeiro, o coquetel de lançamento do 2º Festival Internacional da Sanfona. O MinC autorizou a organização do evento a captar até R$ 996 mil, através da Lei Rouanet, para viabilizar o festival, que deve atrair cerca de 50 mil espectadores, entre músicos, artistas e estudantes de diferentes classes sociais, idades e gêneros.

A edição deste ano vai ocorrer de 9 a 14 de novembro e homenageará dois grandes ídolos da música brasileira: Dominguinhos e Oswaldinho. A programação será dividida entre as cidades de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) e contará com oficinas, exposição e fórum de debates, além de apresentações musicais. Entre as atrações musicais, estão os próprios homenageados e também nomes como Hermeto Pascoal.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108284 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]