IPAC promove concurso público para decoração do Carnaval do Pelô 2011

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O edital do concurso público para a decoração do Carnaval do Pelourinho 2011 já está à disposição de empresas e artistas da Bahia e pode ser adquirido por R$ 10, no Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac), órgão da Secretaria de Cultura do Estado (Secult), responsável pelo programa Pelourinho Cultural, que promove a festa. O anúncio da seleção será no dia 12 de novembro.

Para obter o edital, o interessado deve procurar a Comissão Permanente de Licitação (Copel) do Ipac, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, na sede do instituto, no Solar Mirante do Saldanha, na Rua Saldanha da Gama, nº25, Viaduto da Sé, Centro Histórico de Salvador (CHS).

Este ano, a decoração do Pelô, também viabilizada por concurso público, homenageou os 60 anos do trio elétrico. Em 2009, os Afoxés de Salvador, com 120 peças de cores variadas. Como o Pelourinho é considerado área de visibilidade local, nacional e até internacional, a ideia do Ipac é que o projeto de decoração vencedor de 2011 apresente proposta que contemple as expectativas da população e possa agradar a todos os freqüentadores.

Antes de serem escolhidos e executados, os projetos têm sempre o aval do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), que tombou a área como Patrimônio do Brasil.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121857 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.