Inscrições para Fórum sobre Educação Básica e Cultura vão até dia 15

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Os interessados em apresentar trabalhos no Fórum Nacional de Crítica Cultural 2, do Programa de Pós-Graduação em Crítica Cultural (Pós-Crítica da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Alagoinhas, têm até o dia 15 deste mês para realizar as inscrições. O evento será promovido nos dias 18 e 21 de novembro e abordará o tema ‘Educação básica e cultura: diagnósticos, proposições e novos agenciamentos’.

As inscrições obedecem às normas e orientações gerais de participação, que estão disponíveis no site do fórum. Para quem vai participar como ouvinte, as inscrições podem ser feitas até o primeiro dia do evento. A taxa varia de R$ 10 (ouvintes) a R$ 80 (apresentação de trabalhos).

O fórum pretende mapear e descrever a relação entre educação básica e cultura. A expectativa da organização é de reunir mais de dois mil participantes, entre docentes, discentes e pesquisadores de todo o país.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111158 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]