Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus completa dez meses

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Com mais de 100 mil procedimentos, entre ambulatoriais, internações médicas, cirúrgicas, ortopédicas e pediátricas mensais, o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) comemorou na última sexta-feira (22/10/2010), dez meses de funcionamento.

A unidade hospitalar é gerenciada pelo Instituto Fernando Filgueiras (IFF) e conta com tecnologia de ponta para a realização de diagnóstico de imagem, raio x, 136 leitos, sendo 20 de UTI adulto (atendimento de emergência 24 horas), 33 para pediatria, 51 para clínica cirúrgica e 36 para clínica médica.

A unidade dispõe de centro cirúrgico, central de material esterilizado, serviços de farmácia, lavanderia, almoxarifado, nutrição, manutenção geral e arquivo de prontuários de paciente e estatística.

Para o diretor operacional do IFF, Alex Carvalho, “esses dez meses de funcionamento devem ser comemorados por todos os funcionários, colaboradores e principalmente pelos pacientes, que não precisam mais se deslocar para outras regiões em busca de assistência”. Segundo Carvalho, a meta é trabalhar no aprimoramento do atendimento, visando resultados ainda melhores, otimizando a integração com as unidades de saúde da região.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116841 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.