Governo Municipal de feira analisa proposta de plano de cargos e salários

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O Governo Municipal, através das secretarias da Fazenda, Administração e Educação, está finalizando a análise da proposta de implantação do plano de cargos e salários apresentada pela APLB – Sindicato.

De acordo com o secretário municipal da Fazenda, Wagner Gonçalves, até a próxima semana
deverá está sendo concluído o estudo de impacto financeiro com a implantação do plano da Prefeitura de Feira de Santana.

“Esse é um estudo complexo. O Governo Municipal tem se empenhado na sua finalização, mas tem sido prudente em sua análise. Estamos mantendo uma rotina de reuniões com o objetivo de finalizar esse estudo”, afirma Wagner Gonçalves.

O secretário da Fazenda ressalta ainda existe a preocupação do Governo Municipal em estabelecer um cronograma para a aplicação do plano. “Esse pouco mais de tempo para a conclusão do estudo que está sendo feito não irá trazer nenhum prejuízo para os professores. Pelo contrário, traz mais segurança em sua elaboração”, assegura.

A implantação do plano de cargos e salários é compromisso assumido pelo Governo Municipal,
assim como outros benefícios já garantidos aos servidores. Foram eles a mudança de referência e
alteração de carga horária de professores, reforma e recuperação de escolas da rede municipal de
ensino e a liberação de abono pecúnio para centenas de professores.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108791 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]