Governo da Bahia anuncia concurso público para professor licenciado

O governo da Bahia, por meio das secretarias da Administração (Saeb) e da Educação (SEC), anunciou nesta terça-feira (05/10/2010), na sede da SEC, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), a realização de concurso público para professor licenciado. O edital que dispõe tudo sobre a seleção será lançado na próxima quinta-feira (07/10). O concurso também vai gerar cadastro reserva para atender a futuras necessidades.

Das 3,2 mil vagas disponíveis, 743 são para Salvador e Região Metropolitana. Cada professor deverá trabalhar por 20 horas semanais e os salários chegam a R$ 858,32.

O diferencial deste processo seletivo é que os candidatos não vão concorrer às vagas por município. Quando se inscreverem, eles terão de indicar o polo (grupo de municípios) de preferência. Os professores selecionados poderão optar pelo município no raio de até 70 km do polo escolhido.

As incrições podem ser feitas no site da Cespe, de 15 de outubro a 5 de novembro. A taxa de inscrição custa R$ 70.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]