Geddel diz não ter perdido a eleição para Wagner e que o entendimento nacional dificultou a sua campanha

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

“Eu não perdi essa eleição para Wagner, perdi para Lula”, este foi um dos inúmeros argumentos utilizado pelo ex-candidato ao governo da Bahia, Geddel Vieira Lima (PMDB), para tentar explicar a sua derrota política durante entrevista coletiva concedida à imprensa há pouco no seu comitê de campanha, na Pituba. Segundo avalia ele, a população se manifestou “ agora cabe ao cabe ao candidato vitorioso fazer um bom governo”. Outra explicação genial encontrada por Geddel para justificar a sua derrota nas urnas é atribuído ao entendimento nacional que dificultou a sua campanha.

Geddel considera que “o PMDB saiu fortalecido” dessa eleição, prometeu que vai continuar na militância porque é “apaixonado por política” e que em 2014, vai estar novamente exposto à avaliação do povo baiano.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123186 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.